Uma Empresa 100% Brasileira   |   Entregamos em todo Território Brasileiro

Uma Empresa 100% Brasileira   |   Entregamos em todo Território Brasileiro

Rastrear pedido

Segunda à Quinta,
das 8:00 às 18:00
Sexta, das 8:00 às 17:00

Segunda à Quinta,
das 8:00 às 18:00
Sexta, das 8:00 às 17:00

Segunda à Quinta,
das 8:00 às 18:00
Sexta, das 8:00 às 17:00

ATENDIMENTO VIA WHASTAPP

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhasApp.

ATENDIMENTO VIA E-MAIL

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail.

sac@multitoc.com.br

ATENDIMENTO VIA TELEFONE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail.

Minas Gerais
Telefone: (35) 3629-9300
R. Prof. Henrique da Silva, 55 – Varginha, Itajubá – MG

São Paulo
Telefone: (11) 3855-5000

Rua Jaguarete, 50 Casa Verde – São Paulo – SP

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – Parcelado em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover) *Consultar taxas;

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

                  Enviamos para todo Brasil

                  Entrega garantida

                  Atendimento Seg. a Sex.

                  Pagamento Facilitado